Seja voluntário

Na SOS Pet Alpha, acreditamos que a força de nossa causa reside em nossa incrível comunidade de voluntários dedicados. Nosso trabalho em prol dos animais é impulsionado por pessoas como você, que estão dispostas a investir seu tempo e energia para fazer a diferença real nas vidas dos nossos amigos de quatro patas.


Áreas de Atuação do Voluntário

Se você compartilha de nossa paixão pela causa animal e está disposto a se juntar ativamente ao nosso grupo, existem várias áreas em que você pode contribuir:

Lar temporário

Como voluntário de lar temporário, você desempenhará um papel fundamental no cuidado direto dos animais. Receberá animais resgatados em sua casa, proporcionando amor, cuidados e socialização enquanto eles aguardam a adoção permanente.

Participação em Feiras e Eventos

Se você gosta de interagir com o público e promover a adoção responsável, pode se envolver em feiras e eventos organizados pela SOS Pet Alpha. Essas oportunidades são ideais para ajudar os animais a encontrar seus lares para sempre.

Áreas Administrativas

Voluntários em áreas administrativas desempenham funções essenciais para manter nossa organização funcionando sem problemas. Isso inclui gerenciamento de registros, organização de documentos e auxílio nas operações internas.

Áreas de Comunicação

Se você tem habilidades em comunicação, pode ajudar a promover nossa causa por meio das mídias sociais, redação de conteúdo, gerenciamento de websites e comunicações com nossos apoiadores.

Outras Áreas

Também oferecemos oportunidades de voluntariado em outras frentes de atuação. Preencha o formulário de voluntariado e participe!

Estamos procurando pessoas que compartilham de nossa dedicação à causa animal e que desejam ser ativamente envolvidas em nosso grupo. Se você está comprometido em lutar por um mundo melhor para nossos amigos de quatro patas, convidamos você a se juntar a nós.

Para se inscrever como voluntário na SOS Pet Alpha e fazer parte do nosso comprometido grupo, preencha o nosso formulário de inscrição no botão abaixo. Agradecemos a todos os voluntários que ajudam a tornar possível nossa missão de cuidar dos animais.